Santuário dos Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tudo sobre makers[2000/2003/vx/vxace/etc.]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diabolical Sols

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/06/2012

Diabolical Sols Empty
MensagemAssunto: Diabolical Sols   Diabolical Sols Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 12:14 am


Diabolical Sols CLH8p
Eu esto monstrando hoje meu primeiro jogo que na minha opnião e ruim e dificil de mais,mas isso voces que digam ai,para saber no que devo melhorar coisas do tipo,a meu jogo não tem historia em todo lugar,em certos pontos do jogo(naturalmente depois de chefes)vai se revelando a historia então não me matem por falta de historia,e tambem acho que a dificuldade e muito grande então estou desenvolvento um detonado pra ficar mais facil,mas podem perguntar ai que eu respondo Smile
PS:e historia e bem parecida com a do Final fantasy V acho
Diabolical Sols RP2CU
Em quatro mundos os Elementos estavam perdendo a força que poderia causar um desastre,Mas surgiram quatro herois que diziam que iriam conseguir salvar todos os mundos mas sumiram depois de sair do seu mundo chamado Terra para o outro chamado Fogo,ninguem nunca mas viram essas pessoas,todas as pessoas dizem que isso nunca aconteceu,mas que eles acabaram indo para uma dimensão paralela onde foram mortos por demonio.
Dos quatro mundos que existiam tres ja tiveram o desastre,pois o Elemento mais forte do planeta ficou descontrolado e acabou destruindo boa parte dos mundo,mas ainda há um salvação que são as Gemas elementais,ao ativadas,podem fazer o Elemento no mundo que ainda não obteve o desastre voltar ao normal e não destruir tudo,mas ja que os quatro herois sumiram,quem ira salvar esse unico mundo que ainda tem esperança?
Diabolical Sols RCoxM
Diabolical Sols Vh1mk
Kaunt
ele sempre foi focado mais nos estudos do que para lutas etc,mas como seu irmão não era o mesmo,algumas vezes treinava com seu irmão
sempre gostou de fazer um ''drama'' mas ele e bem simpatico com todos
Diabolical Sols TPSrY
Owen
o irmão de Kaunt,ele e um cara legal,sempre gostou de treinar para ficar forte pois sempre sonhou em ser um Heroi um dia,mas ele tambem queria que seu irmão Kaunt tambem fosse reconhecido,não pela inteligencia,mas sim pela força misterios que tem em uma pessoa que pouco treina

não quero estragar a historia revelando tudo então jogue para ver os outros quatro
Diabolical Sols EvdLi
por eventos e Banco de dados,não sei mecher em tudo no RMVX

Ganhar magias usando certos itens(limitação de escolha de ganhadores da magia,e Spoiler se dizer por que )
Monstros no bau (nada de mais,bem simples)
e Secrets (nada de mais denovo)
Diabolical Sols R7LAE
Spoiler:
Obrigado por ver,diga o que acha que devo melhorar(eu sei que tem uns coisas brancos nos buttons,mas não sei tirar isso) digam o que acham do joga ai,quero saber no que devo melhorar Mapeação(tenho certeza que sim),quero poder fazer uma continuação explicando os personagens que ficaram por um curto periodo exemplo:o de cabelo branco,o de cabelo rocho,e o pai do de cabelo branco(não vou citar os nomes)
Diabolical Sols Downlo10
Ir para o topo Ir para baixo
https://santuariodosmakers.directorioforuns.com
 
Diabolical Sols
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Santuário dos Makers :: RPG Maker :: Jogos Completos-
Ir para: